Monster Mass

Treino para Ganhar Massa Muscular


Tenho 55kg,altura 1,68, 26 anos malho a 4 meses e ja ganhei 4kilo, tomo antes do treino creatina, durante malto, depois whey protein.gostaria de ganhar pernas e bumbum, nao nao quero deixar meus braços,ombros e costas definidos, apenas firme com forma de mulher e nao homem, porem costas grossas como as tenho pressa...pode me passar uma lista de treinos.agradeço.

Então… comecei com refri, que não tomo há 8 anos, e hoje não tomo nada industrializado somente suco natural, depois comecei trocar alimentos refinados pelo alimentos integrais, parei de usar açúcar, em bolos somente mascavo e desde que iniciei as atividades físicas controlo muito doce, adoro sobremesas, sorvete, brigadeiro, mas me controlo e como uma vez na semana.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como Fazer Salgados para Vender

Como Tirar Olheiras