Curso de Violão online

Iniciantes do Violão


E foi nesse momento que ele caiu na real e pensou que se quisesse tocar um instrumento de forma correta e com qualidade teria que ir a fundo e estudar um método que proporcionasse uma evolução no violão, então descobriu que não tinha todas técnicas necessárias para um bom domínio do violão, os pensamentos de desistir e jogar tudo pro alto sempre vinham a cabeça… Mas quanto mais as coisas davam erradas, mais ele se esforçava e continuava seguindo em frente.

Olá Allan, eu tenho 3 meses que tenho violão, e na primeira semana ja dava conta de tocar músicas da legião, tocava a noite toda até hj ainda estou assim, umas 4 horas por dia, hj ja sei todos os 'Acordes' os mais simples pelo menos, maiores , menores , sustenidos etc... porém, achei que estou meio limitado, pois aprendi no you tube, e lá tem mais básico, que eu faço agora queria me aprofundar, já dou conta de tirar música de ouvido!

É importante considerar que violão tem uso muito amplo na musica instrumental brasileira tendo representantes como Baden Powell, Raphael Rabelo, Garoto, Canhoto, Dilermando Reis, Robson Miguel, Francisco Araújo, Joao Pernambuco, Paulinho Nogueira, Yamandu Costa, Penezzi e notável Guinga, com seu cd Cheio de Dedos, todos notáveis compositores ou arranjadores.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Monster Mass

Como Fazer Salgados para Vender

Como Tirar Olheiras